Tulipa

Perguntas Frequentes

Posso viajar mais de uma vez por ano?


Depois de cumprir o período de carência estabelecido no contrato, o sócio pode começar a fazer uso dos seus direitos. A utilização do produto está diretamente vinculada à quantidade de pontos proporcionais aos valores pagos até o momento da solicitação da reserva




Como funciona o uso dos pontos? Se eu não usar em um ano, eu perco os pontos?


Ao adquirir o programa de férias, o sócio passa a ter pontos que são convertidos em semanas de hospedagem.
Caso você não utilize seu programa durante um ano, será debitada a quantia de pontos prevista em seu contrato. Porém, você ainda terá um ano, depois disso, para utilizar esses pontos. Os pontos só serão perdidos de maneira definitiva se você não utilizar seu programa por dois anos seguidos. Por isso, a recomendação é que você não deixe de priorizar suas férias todos os anos.




O proprietário tem direito ao café da manhã?


As refeição não estão inclusas no programa. O sócio pagará pelo que consumir. Se preferir, poderá comprar um pacote de alimentação no momento da reserva e aproveitar os descontos especiais para os sócios.




Quando poderei começar autilizar o contrato?


Após superar o período de carência estabelecido no contrato.




Quando os boletos não chegam onde devo buscar auxílio?


Use sempre a sua Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), disponível pelo e-mail vacationclub@casadamontanha.com.br, para esclarecer essas e outras questões. Nossos atendentes estão preparados para lhe oferecer todo o auxílio necessário.




O hotel oferece translado?


Informações sobre valores de translado devem ser consultadas diretamente a sua Central de Relacionamento com o Cliente (CRC).





CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE